Noticias


Após conversão ao evangelho, ex-goleiro Bruno será batizado nas águas em culto no presídio

Picture

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, preso sob acusação de sequestro e morte da modelo Eliza Samúdio, será batizado nas águas hoje, 21/05, de acordo com informações publicadas por sua noiva, Ingrid Calheiros, no Facebook.
Bruno, que havia frequentado a Igreja Batista Gêtsemani antes do sucesso no esporte, voltou ao evangelho após sua prisão, e contou à família sua decisão de se batizar após conseguir a liberdade condicional, de acordo com informações do The Christian Post.   A noiva do jogador agradeceu a Deus pelo passo de decisão que Bruno tomou: “Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã [hoje], em nome de Jesus, Amém”, publicou Ingrid.
Ingrid não poderá comparecer por estar com dengue, mas divulgou a notícia com entusiasmo: “Amanhã [hoje] é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem!”.
A avó de Bruno, Estela de Souza, comparecerá à cerimônia de batismo do ex-goleiro, como representante da família.


Palestinos se surpreendem com “atitude negativa” de Obama



Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos, foi citado nos meios de comunicação dizendo a um grupo de judeus dos Estados Unidos que era possível que o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, não estivesse interessado na paz.
Colaboradores do líder palestino disseram que estavam à espera de “esclarecimentos” do governo norte-americano.
“Estamos completamente surpresos com as declarações atribuídas ao presidente Obama”, disse um colaborador de Abbas ao The Jerusalem Post. No entanto, o funcionário palestino também deixou claro que, antes de tudo, deveria ser confirmado se o presidente Obama realmente falou o que os meios de comunicação mencionaram.
O porta-voz de Abbas, Nabil Abu Rudaineh, assegurou que a Autoridade Palestina está “comprometida com o processo de paz e que Israel é o único responsável pela atual situação de estancamento das negociações”.
Assista abaixo a dois vídeos que destacam atitudes da Autoridade Palestina, liderada por Mahmoud Abbas, que são incoerentes com quem afirma se comprometer totalmente com a paz. Para assisti-los com legendas, clique em CC – localizado na barra do vídeo – e selecione o idioma “Português”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário